quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Primeira semana na Universidade: mudança "radical"!

Universidade, local onde tudo acontece.
É aqui que o nosso futuro vai ficar "oficialmente" definido, é aqui que descobrimos as pessoas com gostos e interesses muito semelhantes aos nossos e é aqui que a nossa vida muda... Para melhor!
Vim estudar para fora da minha terra, do meu lar, e ao início custou estar numa casa "sozinha" mas habituei-me rapidamente!
A minha turma tem apenas 8 alunos, mas são todos excelente pessoas, muito divertidas!
Vim na 2a fase, e apanhei as praxes a meio. Sempre disse que não queria ser praxada e foi isso que fiz, disse NÃO às praxes e o que é que me aconteceu!? Rigorosamente nada! Eu não sou anti-praxes, simplesmente não concordo com algumas situações e estou no meu direito de dizer não.
Tenho o sonho de ser produtora de rádio, e sei que preciso de trabalhar muito para tornar o meu sonho realidade!
"Nunca deixes os teus sonhos fugirem, corre atrás deles e não deixes que sejam apenas sonhos." Uma frase que me foi dita muitas vezes, e que me dá muita força para fazer este curso na maior!
Boa noite e sejam felizes! 

Sem comentários:

Enviar um comentário