terça-feira, 21 de julho de 2015

Parabéns, ídolo!

             
             São várias as ocasiões em que surge a seguinte pergunta, “O que vês no Nuno Markl?” e, em todas as vezes fico sem saber o que dizer porque tenho vários argumentos para apresentar e não acredito que as pessoas que colocam essa questão queiram ficar horas a falar sobre um indivíduo.
            Primeiro que tudo, o que eu mais admiro é o talento que este homem tem! Caramba, ele é capaz de fazer tudo (ou quase tudo), até correr a maratona! Tem um sentido de humor muito próprio que nem todos conseguem compreender, mas muitos criticam por ser algo “fora do normal”, apesar de ser um humor simples e eficaz.
            É um homem extremamente generoso e honesto, capaz de fazer tudo pelos fãs. Tem conhecimento em várias áreas, sabe um pouco de tudo, principalmente sobre cinema e “geek stuff”.

            Imaginação não lhe falta! É capaz de pegar num assunto banal e transformá-lo num rabisco extraordinário! Sim, este senhor desenha lindamente. Tenho uma prova simples: esta sou eu, fui a seguidora do mês de Dezembro de 2014 da sua página de facebook. Esta caricatura foi baseada na minha foto de perfil que, só por acaso, estou com o próprio Nuno Markl, no dia em que o conheci.
          O dia em que o conheci foi dos melhores dias da minha vida, conheci o meu ídolo, pude falar uns minutos com ele e, como era de esperar, foi extremamente simpático e atencioso já que eu estava tão nervosa que mal conseguia falar e estava tão branca como a blusa que tinha vestida!
            Bem, a razão pela qual me levou a escrever este post está expressa no título, hoje é um grande dia, Nuno Markl faz 44 anos! Muitos Parabéns à pessoa que eu mais admiro e com quem espero um dia vir trabalhar! Não me vou prolongar muito mais, apenas quero desejar um dia muito feliz!!


Sejam felizes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário