domingo, 21 de setembro de 2014

Bem-vindos!

Olá, por enquanto não vou revelar quem sou mas pode ser que mais tarde o faça. Sou uma rapariga simples, com uns gostos um pouco diferentes das outras raparigas da minha geração. Não gosto de me maquilhar nem "empinocar" para ir para a escola, prefiro ler livros históricos ou de aventuras a ler romances, gosto mais de filmes de comédia do que de dramas... Bem, sou um pouco mais simples que as outras raparigas!
Música é algo sem a qual não consigo viver! Áurea, Clã, Miguel Araújo, Tiago Bettencourt, António Zambujo, Ana Moura, Cuca Roseta, Mariza e  Amor Electro são alguns artistas portugueses que sou fã pois, o que é nacional também é muito bom!
Claro que também oiço música estrangeira, tanto que as minhas bandas favoritas são os 30 seconds to mars e os Coldplay, mas é sempre bom ter orgulho no que é nosso!
Adoro rádio! Sim, eu sei que parece estranho porque a minha geração prefere a televisão e a internet mas é verdade, parece que fui "mordida pelo bichinho da rádio"! ;)
Aqui vou escrever de tudo um pouco: música, acontecimentos do dia-a-dia, notícias que me chamam à atenção (quanto mais bizarras melhor!), personalidades que me inspiram enfim, vou escrever de tudo um pouco!
Nunca se esqueçam, cada um é como é, cada um tem os seus gostos, os seus objectivos de futuro e cada um é feliz à sua maneira.



Sejam felizes! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário